como tudo começou

Nossa História

1978

Fundada

  • A CAB Administradora de Bens Ltda é uma empresa de atuação no mercado administrativo desde 1978
1997

Nossa História

  • Os irmão Ricardo e Cláudio imigrantes italianos foram expandindo seus negócios no mercado imobiliário, comprando e reformando imóveis nos melhores bairros de São Paulo
2021

Expansão

  • Hoje A CAB Administradora de Bens Ltda., está situada em local de facílimo acesso, localizada ao lado da estação Vila Madalena da Linha Verde do Metrô. Av. Heitor Penteado,1400.
Nossa Missão

O que é uma Admnistradora de Bens?

Seu próprio nome já demonstra a sua função, no entanto, uma administradora de bens visa facilitar a gestão do patrimônio de famílias que possuem diversos bens, que são, em sua maioria, imóveis.

Uma administradora de bens próprios é uma empresa criada para que bens, como imóveis, por exemplo, sejam integralizados ao capital social com o objetivo de facilitar a gestão destes bens e gerar benefícios fiscais e sucessórios. Essa empresa poderá atuar na compra, venda e locação de imóveis próprios.

Our Facilities

Quer Marcar um horário?
Marque Diretamente no nosso calendário

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

 

v

Testimoniais

Conheça Nosso Time

Comecei a trabalhar na empresa um pouco depois que a CAB foi fundada em São Paulo, hoje tenho muitos anos de experiência na área em que atuo, minha função se tornou extremamente necessária para nossa equipe. Sou secretária formada pela UNIP, hoje eu cuido da organização do escritório como um todo, agendo visitas, faço planilhas, trato da parte comercial, atendo e explico sobre todos os imóveis para aqueles que nos procuram. 

Hoje considero a CAB minha segunda casa, pois passo muito tempo do meu dia lá, sou dedicada ao que eu faço por isso estamos sempre crescendo juntos como um time.

Ada

Fazendo parte do quadro de colaboradores, onde iniciei como Mensageiro/Office Boy no fim de 2009, apresentando os imóveis do grupo, no trabalho externo sempre aprendendo com as oportunidades que a empresa proporcionou, passei ao cargo de Auxiliar Administrativo, onde intermediei algumas negociações e contratos de locação, sempre com a supervisão da direção e com a sensação de sucesso á cada contrato concretizado. Hoje, atuo na área financeira da empresa, sendo responsável pelo pagamento e recebimento de contas diariamente, auxiliando na área administrativa, com o intuito de alcançar sempre o progresso coletivo, visando o crescimento do grupo.

Lucas

Entrei na CAB a mais ou menos quatro anos, as visitas aos imóveis costumavam ser feitas comigo, mas hoje sou o responsável por coordenar o quadro de funcionários que atuam nessa área, também faço o controle dos estacionamentos e sou o responsável por verificar e indicar as manutenções necessárias de cada imóvel.

A CAB foi muito necessária para a minha evolução pessoal, aqui cresci muito no ramo profissional e o ambiente é bem dinâmico, sempre há pessoas interessadas buscando imóveis nossos.

Nicolas

Sou arquiteta formada na Universidade Presbiteriana Mackenzie, nas empresas onde eu trabalhei o foco sempre foi projeto e interiores, cheguei a fazer alguns cursos de bioconstrução e meu TFG foi sobre este tema. Hoje trabalho na CAB gerenciando projetos de reforma e aprovações na prefeitura, acredito que o diferencial da CAB é a liberdade que eu tenho para desenvolver os meus projetos e toda a experiência que adquiri em viabilizar as obras.

Marcela

“Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis.”

Claudio

A CAB me ensina a cada dia como melhorar relações por meio de treinamentos com o público, onde atualmente faço busca de imóveis, recolho informações e agendo visitas, o que me ajudou com o desenvolvimento de Soft skills em comunicação. A empresa tem uma organização onde aprendemos a nos administrar para promover um trabalho melhor. Ela é um divisor de águas quando falamos de metas e objetivos, sempre buscando protagonistas para promover suas ações.

Manuela